quinta-feira, 8 de junho de 2017

Café da Manhã

...Com Jesus!
"Faz-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faz-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma" Salmos 143.8.
Acordar sabendo que temos o Senhor que cuida de nós é simplesmente Tudo! A segurança invade qualquer ser humano que vive pela fé. A garantia de ter o Senhor nos torna firmes em meio a qualquer problema. No Salmos 143, Davi perdia a esperança, sentia um medo persistente e uma profunda depressão; às vezes entramos em algum tipo de problema que é impossível sairmos sozinhos, mas sabemos a quem recorrer e expressar-lhe os nossos verdadeiros sentimentos.
Em oração, Davi pediu que viesse fazer a vontade de Deus, e não a sua "Ensina-me a fazer a sua vontade, pois é o meu Deus; guia-me o teu bom Espírito por terra plana" (143.10).
Devemos pedir que Ele determine as nossas prioridades, desperte a nossa mente e nos ensine a fazer a sua vontade.
Está vendo como é bom ler a Palavra todos os dias? Através do devocional o Senhor vai ministrando aos nossos corações; vai trazendo direção, paz e confiança para enfrentarmos a vida. Parar ou retroceder não é atitude de crente fiel pois, fomos chamados para agir porque Ele nos fortalece.
Sou de uma geração que se usava muita prata pela casa. Minha mãe tinha várias peças de todo o tipo. Porém, a manunteção para deixar a prataria em dia não é nada prática; limpeza e banho de prata são sempre bem vindos à medida do possível. Outro fator, é o preço para dar um banho de prata (que para mim, acho elevado).
Vi esse endereço para orçamento em São Paulo: www.robles.com.br
A beleza de um açucareiro #apaixonada
Bom dia!

Nenhum comentário: