segunda-feira, 29 de maio de 2017

Pastel de Feira

Há anos não sabia o que era comer um pastel... Saindo da igreja no domingo, pensei no dito cujo e meu marido falou sem eu nem tocar no assunto! Não deu outra, fomos à feira que tem todos os domingos na Al. Lorena, e a banca escolhida foi a da esquina com a Rua Augusta que tem um pastel delicioso; massa fina, sequinho, e com um recheio muito bom. Comemos por lá várias vezes durante anos antes da reeducação alimentar. 
Coloquei no marcador do blog turismo em São Paulo, porque isso é um programa típico paulistano!
Sempre os mesmos: Escarola com queijo e carne moída com queijo. Eles servem uma salada com repolho, tomate e cebola para quem gosta. Dessa vez, eu achei a massa um pouco salgada (para quem se alimenta quase sem sal, "tudo vira uma montanha-russa!" rs
 O dia estava nublado e meio friozinho mas muito agradável
 Depois sentamos em um banco para a sobremesa por ali mesmo: Tapioca com coco fresco ralado na hora
Tem cocada na banca do baiano de Feira de Santana
Eu li uma vez na internet que "comida gordurosa é muito romântica, vai direto para o coração", porém, um pastel de vez em quando não faz mal para ninguém. Como diz meu afilhado: "Minha barriga deu um glória!" kkkk  Coisa de crente!
Até mais...........

Nenhum comentário: