terça-feira, 23 de maio de 2017

Como é Bom se Alimentar em Casa!

"Deia, esse post aqui é para você! rs"
Logo pela manhã: Abacate com mascavo, kiwi, caqui, mamão
O ovo perdeu a fama de mau e ganhou espaço de destaque na culinária saudável - http://boaforma.abril.com.br/culinaria-saudavel/cafe-da-manha-completo-torrada-de-ovo-poche-com-abacate/
Não foi esse, foi cozido mas gostei da dica!
Lanche da Manhã - Banana da Terra assada
Almoço: Agrião, Pescada Branca, quiabo; Arroz "Prato per Feito" (Mãe Terra/Ritto); um mix: Arroz vermelho, arroz longo, lentilha, linhaça, quinua, gergelim, feijão fradinho. Grão de bico (esse eu deixo de molho, coloco na panela de pressão com água suficiente para cobrir e sal. À partir do momento que começar a pegar pressão, cozinhe por 15 minutos), tempero com salsinha, azeite e cebola roxa em fatias bem finas
Lanche da Tarde - Abacaxi Pérola
O marido comprou!
Lanche da noite - Pipoca
Para finalizar não foi maçã!
Há pouco mais de um ano, estamos usando a água mineral Ibirá. É considerada diferenciada de tantas outras, por diversos tipos de sais minerais em excelentes concentrações. São bastante alcalinas com PH 10,15 essencial para o organismo.
Deus abençoe.

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