segunda-feira, 27 de março de 2017

Você conhece Salvador?

Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães.
Eu creio que muitos baianos não se conformaram até hoje com a troca de nome do Aeroporto  2 de Julho...
A melhor hora é quando o avião aterrisa!
Cartão Postal da cidade, o bambuzal é único! Lembro de quando era pequena. Naquela época, só havia uma via, eu ficava olhando, admirando aquela passagem. A criança não tem persepção clara das coisas e geralmente não tem entendimento; quando acha alguma coisa bonita, simplesmente gosta.
Rumo a cidade! Acredita que me perdi? Esqueci de acionar o Wase achando que sabia de tudo... Queria dar uma passada em Itapuã para comer o meu acarajé; depois de ter ido por um caminho novo, fui parar perto da Praia de Ipitanga, "pelas bandas de Jaguaribe se não me engano..." e com a gasolina na reserva. Achei até bom depois porque "evitei comer o bolinho incrível no azeite de dendê super saturado!"
Jardim de Alah - Sol tinindo e quase nada de coqueiros. O dia lindo e a cidade não é diferente.
Av. Oceânica 

Almoço - Ramma
https://donnagatta.blogspot.com/2012/10/ramma-barra-restaurante-natural-em.html
Jantar - Raízes
O lindo Fórum Rui Barbosa não pode deixar de ser clicado! https://donnagatta.blogspot.com/2013/07/forum-ruy-barbosa-salvadorba.html
Av. Sete de Setembro - Corredor da Vitória
Boa dica: "Pousada Casa da Vitória"
 Largo da Vitória onde tem a igreja e logo ali uma surpresa (na próxima foto)
Yatch Clube da Bahia

"Imagina! Eu não como açúcar, é apenas uma foto!" rs
Museu Rodin
O dia foi intenso
"Nesta casa tem quatro cantos
Cada canto tem uma flor
Aqui não entra maldade
Aqui só entra paz, alegria e amor!"

Nenhum comentário: