segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Super Natural

 Mercado Orgânico e Produtos Naturais com Buffet e Cafeteria  - Com comida vegetariana e opções veganas
A primeira vez que almoçamos aqui foi em 2015 e de vez em quando voltamos. Acho muito bom. Com vários tipos de saladas, pratos quentes, e tem uma pizza integral que é ótima; mas acho também que não dá para ir muito, "eu falei de vez em quando". É o seguinte: À medida que vamos continuamente, ficamos meio enjoados da comida, desculpe! (estou falando de mim e do marido) 
Bem montado
Mercadinho orgânico
Organizado, limpo, e bom atendimento
Nos fins de semana e feriados o buffet custa R$ 25,00 à vontade; bebida e sobremesa à parte.
Buffet e preço honestos
Fica na Rua Augusta, 2992 - Quase esquina com a Rua Estados Unidos/SP capital.
Deus abençoe.

Nenhum comentário: