segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Passeando Pelo Blog!


Continuo por aqui postando sem uma regra, falando de vários assuntos ao mesmo tempo.
Quando resolvi encarar o "Blog Donna Gatta", minha filha falou: "Mãe, você tem que focar em um assunto!". Mas como? Gosto de falar das coisas de Deus; da sua Palavra, das experiências com Ele, do que eu ouço e leio... também do meu dia a dia em casa, alimentação, viagens, lugares, decoração, moda... Enfim, assim o blog vai caminhando... E quantas vezes pensei em desistir? Sempre tem alguém para me dizer: "Não pare!".
Tenho dicas de vários lugares por onde passei, o que chamou a minha atenção, atraiu meu olhar! Não dá para colocar tudo aqui apesar de me esforçar, pois faço tudo só, além de outras "mil" coisas que tomam conta do meu dia a dia.
Não posso deixar de dizer que conto com a colaboração do meu querido e amado marido, companheiro de todas as horas para me ajudar de uma certa forma; parando o carro para eu tirar uma foto, passeando, conversando comigo, e me dividindo com o Donna Gatta também. Que benção não é?
Para você que está chegando aqui agora, estou desde 2009, mas somente em 2011 "tomei uma atitude" hahaha 
Dê uma volta pelo blog!
Seja bem vindo, espero que goste e volte sempre.
Deu abençoe.

Nenhum comentário: