sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Comida Baiana!

Já falei aqui que "não precisa do turista gostar da comida típica", os próprios baianos amam de paixão e fazem disso parte da sua alimentação. Uma vez por semana todos os restaurantes da capital servem a "imprescindível" comida baiana.
Fotos enviadas pela minha filha. Obrigada meu amor! Deus abençoe a sua vida no Nome de Jesus.
 Tudo começa com o puro Leite de Coco
 Limpando o Camarão
 Temperando
 Ensopado
Vatapá
 Caruru
Feijão Verde
 "PF"
"Marmita para Mami!" Eu não fui agora, mas a comida vem!
Amo Acarajé
 Eu só não posso lembrar da questão do azeite de dendê no taxo fritando acarajés o dia todo... 
 Tudo isso e uma super praia!
Salvador meu Amor Bahia

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu gosto de comida baiana! Deu vontade de comer tudo isso aí!������
Bj.
Adriana.