quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Unhas em 2016 | Esmaltes

Esse ano foi bem difícil para as minhas unhas. Fui ao dermatologista (antes dele falecer... Fiquei muito sentida quando soube, ia nele há muitos anos) que passou uma pomada para as unhas que resolvi não usar por optar por algo natural - me disse para evitar os esmaltes; estava com leuconíquia novamente. https://donnagatta.blogspot.com/2013/11/leuconiquia.html.
As unhas estavam muito feias sem brilho, com manchas, fraquíssimas. Fiquei muitas semanas sem pintar, e só hidratando com azeite de oliva misturado com cravo.
Tenho horário fixo na manicure há anos graças a Deus!
 Gosto de deixar minhas unhas grandes, mas não cresciam de jeito nenhum, tive que ter paciência durante todo o ano até que recuperassem
Ouro Nude - Risqué
Os tons de nude são os meus preferidos
No Natal fui de vermelho
Só para registrar!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: