segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Foto de Capa do Blog

Fiquei desde 2007 pensando se faria ou não esse blog. Dois anos pensando, perguntando a Deus... Em 2009, abri e fiquei mais dois anos sem mostrar nada; em 2011, comecei a postar.
Eu amo amarelo, mas acabei colocando esse rosa com listras meio Victoria Secrets e assim foi ficando... Tentei por várias vezes trocar a cor do blog, e sempre voltava para esse rosinha... A foto escolhida primeiramente foi com essas rosas e cerejas que peguei de um blog que foi extinto, que esqueci o nome... Resolvi trocar para colocar uma foto que eu mesma tirei.
Similar a de cima, só que não é minha também...
Tirei duas fotos dessas flores em um prédio em Londres, achei tão lindas que resolvi substituir!
 A foto atual
O que acharam?
Beijo, Deus abençoe.

2 comentários:

Míriam Luiza disse...

Oi! Cheguei aqui porque você curtiu uma foto minha no Instagram. Você mora na Europa? Gostei do seu blog.

Donna Gatta disse...

Olá Luiza,que legal, fico feliz que tenha gostado. Bem que eu gostaria de passar um bom tempo pela Europa, mas estou no Brasil. Muito obrigada! Deus abençoe. 😘🖐