sexta-feira, 15 de abril de 2016

Minhas Plantinhas | Mangueira

Como eu já havia plantado direto 7 caroços de manga e nada de aparecer qualquer sinal de vida, fui ao youtube fazer minha pesquisa e aprendi em um vídeo que temos que lavar, secar o caroço, e serrar com cuidado bem na risca no meio do caroço para tirar a semente que está dentro dessa capa. 
 Limpe com cuidado
Prepare a terra para plantar. 
Sempre faço em latas porque será temporário
 Depois tem que molhar a terra para ficar úmida, inclusive, molhe todos os dias um pouco.
Com 20 dias começaram a sair minhas mudinhas! De seis plantadas, apareceram quatro até agora.
Estou animada e quero plantar muitas árvores!
Você pode plantar mesmo morando em apartamento, já falei isso por aqui. Please...
Até mais e Deus abençoe.

Nenhum comentário: