sábado, 19 de setembro de 2015

Almoçar o quê? Vem comigo! IV

Eis aqui meu diário de almoço, do que tenho me alimentado e com boas ideias! Se você leu algum post meu a respeito do assunto, já sabe que não uso nenhum tipo de óleo no preparo dos alimentos, somente azeite de oliva à mesa; pouquíssimo sal, não gosto de produtos industrializados, evito o quanto puder.
Rúcula e tomate
Arroz à grega, filé de frango e beterraba
Arroz integral filé de frango, jiló, batata doce, chuchu e tomatinho cereja
Arroz integral com cenoura ralada e frango, brócolis, chuchu, berinjela assada com passas e ervas, rúcula, tomatinho cereja com molho de morango
Arroz integral, filé de frango, cenoura em cubinhos, quiabo, catalonha, salada de alface com tomate
Arroz integral com cenoura ralada, filé de frango, batata, quiabo, couve manteiga, salada de alface com tomate
Arroz integral, filé de pescada cambucu, batata doce, mandioquinha, quiabo, tomate e azeitona preta
Arroz integral, filé de robalo, batata, cenoura, banana da terra assada, tomate
Agora é com você!
Se exercite!
 Deus abençoe.

Nenhum comentário: