sábado, 1 de agosto de 2015

Álbum de Fotos | "Au revoir" Suiça!

Hora de ir embora
 Foi notório a quantidade de  neve na montanha de quando chegamos até a partida, pelo visto não parou de cair... estava linda! Ok, eu sei! Não moro aí no frio, então é tudo lindo mesmo!
Voltando pelo mesmo caminho, pelo Grand Saint Bernard 
"Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha
Levar esses doces para a vovozinha
A estrada é longa, o caminho é deserto..."
A música do Chapeuzinho Vermelho kkk. Gente acho que já estou com sono, estou começando a escrever bobeira!
Pegamos chuva pela estrada, tempo frio...
Grand Saint Bernard
Duas companhias, uma italiana e outra suiça se juntaram para construir em 6 anos o túnel que foi inaugurado em 19 de março de 1964.
Com 5850 metros de comprimento, a entrada do túnel encontra-se  a 1875 metros do lado italiano, e a 1975 do lado do Suiço; com duas salas de controle, uma a cada entrada, gerem em comum tráfego e os serviços de socorro.
Ida e volta com validade de 30 dias: 44,60 euros (46,90 CHF) - www.letunnel.com
L'Aeroporto Valerio Catullo di Verona Villafranca
"Ansiosa para conhecer a Casa de Julieta". Acho que deve ser bom viajar comigo... kkk Vou colocando a viagem no blog; não precisa nem se preocupar em tirar fotos, eu tiro por todos! Aí que bênção!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: