sábado, 4 de abril de 2015

Indo para Meolo I

Desde a última viagem que fizemos para a Itália, meu marido queria ir na cidade que o pai havia nascido mas infelizmente não foi possível. Teríamos que pegar um táxi até lá, o tempo era curto. É o seguinte: Fomos na hora que Deus preparou e deu tudo certo! Quando se faz as coisas na direção do Todo Poderoso, é só bênção, "é o não é verdade?"
A distância de Veneza para Meolo: 37,8 km e, de Mestre para Meolo: 26,9 km. Como estávamos de carro, ficou muito fácil e prático.
O marido estava apreensivo com a visita e todos nós ficamos também pela emoção "da volta ao passado", de chegar até aquela cidade com um significado especial para o meu amor.
O outono na Itália estava agradável com temperaturas amenas e dias lindos de sol e céu muito azul; eu sempre falo aqui no blog de sol e céu azul, é o amor por essa combinação!
Passamos pelo aeroporto Marco Polo - Está situado no continente e foi construído um pouco longe da costa, no entanto, os barcos-táxis, ou os barcos da Alilaguna sevem os terminais. 
Uma vez, pegamos o barco em Veneza até Marco Polo e um voo para Roma. Foi lindo passar por Veneza pelo alto!
As placas!
Chegamos!!!
Uma cidade pacata, muito tranquila, pequena

Agora vamos fazer nossa pesquisa e saber o paradeiro de algum familiar...
Arrivederci!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: