sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vida de Dona de Casa | Cidadã do Céu III

O relacionamento com Deus nos oferece inúmeras bençãos. O que os teólogos chamam de "graça comum", alcança todas as pessoas; ou seja, Deus faz com que o sol brilhe para todos
 "Para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que estás nos céus. Porque Ele faz raiar o sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos" (Mateus 5.45).
Existe uma "graça especial" para àqueles que estão em aliança com Deus;
"O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo, não desanime!" (Deuteronômio 31.8).
 Àqueles que estão em aliança com Deus, através do sangue de seu Filho, Jesus: A presença constante de Deus, e seu auxílio diante das dificuldades. Nessa "batalha" que enfrentamos todos os dias, Deus nos garante que marchará à nossa frente, e estará sempre conosco, nos proporcionando força e segurança frente aos nossos inimigos.
A presença de Deus é tão viva, tão real, que preenche o nosso ser, ficamos simplesmente felizes e certos que Ele age a nosso favor, posso dizer que é confiança plena no Salvador.
Vamos meditar em Apocalipse 3.20 - "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo". - Ouvir a sua voz e abrir a porta (convidá-lo) para entrar.
Você tem dois caminhos a seguir, e tem o direito de fazer a escolha que quiser: Seguir, ou não ao Senhor. Não posso tomar essa decisão por ninguém; é pessoal e intransferível. A Bíblia diz em Romanos 14.12: "Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus".
Infelizmente muitos têm deixado Jesus do lado de fora de suas vidas.
Quando ouvi a Palavra de Deus pela primeira vez, meu coração bateu forte, levantei minhas mãos, chorei e entreguei minha vida ao Senhor. "Jesus bateu à porta do meu coração, e eu abri!"
Meu marido sempre costuma falar que:
"Nós não aceitamos a Jesus, Jesus é quem nos aceita. Nós não escolhemos Jesus; Jesus é quem nos escolhe". Viva eternamente com Jesus.
Deus abençoe.

Nenhum comentário: