quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Uma simples oração tem poder! | Prato | Toscana

Fomos na Cidade Murada para uma oração!
Me sinto maravilhosamente bem fazendo a obra do Senhor. O prazer da presença dEle é tão grande, que nada mais importa; tudo fica pequeno, sem sentido quando o Reino de Deus é revelado. Só de falar isso me sinto feliz, muito feliz!
Quando eu disse que o Senhor nos levou para a Itália, sei do que estou falando. Ele queria nos usar. Ah... você pode falar assim: Tem tanta gente por lá para fazer a obra de Deus... Tem sim! Mas o Senhor usa quem Ele quer, aonde for, da maneira que bem quiser! Ele é Deus, pode tudo!
Casa de Repouso
É bom ir em lugar desse tipo viu? Ali você para por uns instantes para refletir a respeito da vida. Damos valor a coisas sem a verdadeira importância, coisas que não vai nos levar a lugar nenhum, e em muitas vezes atrasa a vida. 
Vi pessoas abandonadas pelas famílias; deixou lá e "tchau", fim. Pessoas que um dia tiveram casa, "família reunida", profissão, independência; agora estão ali, esperando o tempo passar... pensando no que fez, ou deixou de fazer, ou mesmo em nada... inerte no tempo, no ar, como diria os mais pessimistas: "Esperando a morte chegar". Muito triste... Fiquei chocada.
Muito limpo, impecável, com plantas, jardins e... silêncio... 
Orar e apresentar uma vida ao Senhor chama-se intercessão. Isso agrada ao coração da Pai, e deixa feliz quem recebe, e quem faz a oração.
Sempre falo que nós somos metade carne e metade espírito; se vivermos só na carne, não ouviremos a voz de Deus, veremos somente o que está a nossa frente; se ativamos nosso lado espiritual, o Reino de Deus é revelado, sendo assim,  seremos verdadeiramente guiados por Ele.
Pense nisso!
Saímos dali com sensação de dever cumprido e muita vontade de voltar, Deus sabe! 
Tenho visto filhos ingratos, corações manchados em relação aos pais, isso é muito triste. Os pais amam seus filhos e sofrem, "de partir o coração".
Êxodo 20.12
- "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, teu Deus, te dá".
Deuteronômio 15.16
- "Honra a teu pai e tua mãe, como te ordenou o Senhor, o teu Deus, para que tenha longa vida e tudo te vá bem na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá".
Colossenses 30.20
- "Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor".
Tem um versículo interessantíssimo na Bíblia em Provérbios 22.6 que as pessoas devem ficar atentas:
"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda que for velho, não se desviará dele".
Obrigada por ler e dar crédito a serva de Deus que vos fala!
Fiquem na santa paz do Senhor.
Deus abençoe.

Nenhum comentário: