segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fotos chegando...

Fotos são "pá pum!" Clicou, pá, mandou, pum! hahaha Quanto besteirol! Eu dou risada sozinha, bacause so happy!
Se fosse em outros tempos eu estaria me esgoelando, querendo comer tudo. Agora resolvi ser feliz sem comer um monte de coisas que faziam parte do meu cardápio diário. O quê? Fast-food, slow-food... Tipo tudo isso aí, mais uma montanha de doces, balas, cocadas, chocolates, sorvetes, bolos, refrigerante, filé à milanesa, batata frita, lasanha, manteiga, pão francês ; leia-se tudo que vem em caixas, latas, vidros, pacotes e por aí vai...
Meu sobrinho foi jantar no Schnitzelstubb em Canela
Um Fondue em Gramado
 Especial e delicioso Cozido da Helen
 Acarajé da Donna Gattinha
Vatapá
Enxergue fritura!
"Pãozinho Delícia, aí como eu sofro!" 
De Fortaleza
 Bolo Prestígio da Donna Gattinha
 ... e Petit Gateau
Donna Gattinha foi no Croasonho em São Paulo
 Essa foi do marido!
 "Pudim da Janete"
Receita deliciosa de sobremesa light; coma sem culpa!
Caramelize a forma com água e reserve.
Bata água no liquidificador, coloque na forma.
Deixe em fogo brando em banho-maria por 5 minutos. Reserve para esfriar.
Leve ao congelador para congelar.
Ia esquecendo... desenforme somente na hora que for comer!
Olha só porque eu gosto da sobremesa aí acima!
 Agora chega!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: