sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Uma caminhada em Prato!

Saímos numa manhã de sol frio, e lindo céu azul pelas ruas da província de Prato. Fomos andar à beira do rio com linda paisagem para as montanhas. "Como se eu não olhasse para a montanha todos os dias quando estou em casa..." mas aqui é bem diferente, estou em plena Toscana. Glória a Deus por tudo!
Fui com duas amigas, irmãs em Cristo Jesus; conversamos sobre as coisas de Deus, sobre a vida... Uma delas, uma fofa, tem duas filhas; uma de 21, outra de 15, e agora está grávida, "que susto!", depois de tantos anos enfrentar toda a maratona de uma gravidez, parto, bebê,  e com uma disposição de deixar qualquer pessoa admirada. Realmente Deus nos fortalece em qualquer situação!
Belo lugar para um cooper, andar de bike, até patins!
"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto Ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regojiza a minha alma; também a minha carne habitará em segurança".
(Salmo 16.8 e 9)
Deus abençoe.

Nenhum comentário: