segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O Amor!

Escrevi isso para uma mãe que perdeu o filho há três anos. Como se recuperar de tanta dor? Misericórdia  Senhor!
"O amor é infinito, transborda nos corações através do tempo deixando rastro de bondade, compreensão, amizade sincera, doação, para nós, e para quem recebe a porção.
Coríntios 13 tem uma linda mensagem sobre ele, o amor. No 13.8 tem uma frase:
- "O amor nunca falha"; é assim mesmo o amor de Deus por nós!"
Nessa hora não há palavras que possam suportar imensa dor no coração, o vazio que toma conta do ser.
"Estou exausto de tanto gemer. De tanto chorar inundo de noite a minha cama; de lágrimas encharco o meu leito (Salmo 6.6)".
O Senhor disse: " Vinde a mim, todos que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei".
Que possamos lançar todas as nossas dores sobre Ele.
Querido Pai,
Diante de ti nesta hora clamamos pelos nossos filhos; cuida deles Senhor, livra-os de todo o mal em todas as áreas da vida de cada um. Que eles andem contigo em todo o tempo, sem se desviarem do Caminho Santo e Eterno.
Amém.
Boa tarde com Jesus queridos.
Deus abençoe.

Nenhum comentário: