sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"A Fé nos torna Famosos!"

- João 14.12
"Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai".
Nós precisamos crescer a cada dia na fé. 
Na Bíblia diz:
-  "Tudo posso naquEle que me fortalece"
Se o Senhor fala que você é o mais importante nessa Terra, você é! Somos fruto do trabalho mais penoso de Jesus Cristo, Ele pagou o mais alto preço por nós, não somos um qualquer. 
Que nós possamos ser conhecidos como homem e mulher de Deus. Temos que ser exemplo de como as pessoas devem andar e agir.
Quer ser famoso? Seja servo! Temos que servir dia a dia até que a honra chegue; atenção: Não temos que buscar honra, mas sim estar a serviço do Reino e a honra nos buscará. Temos que servir, servir... para Deus nos usar.
Há diferença entre os que servem a Deus, e os que simplismente contemplam a cruz. É preciso amar no profundo o criador e falar do seu amor.
Amém!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: