segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Coração de Leão: O Amor Não Tem Tamanho"


Gente, esse é um dos filmes mais incríveis que vi ultimamente depois do francês "Intocáveis". "Coração de Leão: O Amor não tem Tamanho!", é um filme de produção argentina; leve, divertido, cheio de emoções. Poderia também ser chamado de: "Coração de Leão - O amor é sem tamanho!"
O que foi mais legal, é que "cai de paraquedas" no cinema com o marido; eu não tinha ideia do que iria assistir, daquelas tipo assim: "Bem out!" rs

Um filme de Marcos Carnevale que conta a história de uma advogada bem sucedida, Ivana Cornejo. Ela está divorciada há três anos, mas compartilha o escritório com seu ex-marido, que também exerce a mesma profissão. Depois que ela perde seu telefone celular, recebe um telefonema da pessoa que o encontrou. É León Godoy, um importante arquiteto com uma personalidade muito atraente, charmoso, carismático, um perfeito cavalheiro. É então que os dois decidem marcar seu primeiro encontro... só que uma característica física vai testar até onde uma aparência fora dos padrões pode impedir um grande amor.
Super dica!

Nenhum comentário: