terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dia mais que corrido | Dieta III

O café da manhã foi básico, pão integral, café com leite, queijo branco, peito de peru, e o que não pode faltar...
Gente, como é complicado fazer uma dieta correta saindo muito, passando o dia fora, de um lado para o outro. Fomos em Bragança Paulista, Atibaia, Guarulhos... Passei no mercado, padaria, aeroporto, entre outros lugares... Ah! Encontrei com uma querida hoje, a Joanne; ficamos falando do Senhor, rimos muito e quase choramos. Que dia!
Água é essencial, levo sempre as garrafinhas para mim e o marido.
O almoço ficou por conta de um restaurante muito bom em Atibaia "Ao mirante"; é simples, com ótima comida e vista para a Pedra Grande.
Na verdade o forte de lá são as saladas, e vários tipos de grãos.
Eu super indico esse lugar para quem vai para Atibaia, ou mora por lá; acho ótimo!
Os pratos quentes
Almocei com vontade hoje, e um chá de frutas (oferta da casa).
 Sabe o que aconteceu? Não fiz o lanche da manhã...
Lanche da Tarde:
Biscoito de Povilho... (Isso é uma piada... rs)
Noite:
Chegamos exaustos, e não deu para fazer nada especial.
Fomos no café com leite, pães integrais, cottage, queijo branco. O marido comprou na padaria em Atibaia um pãozinho delicioso, acho que é de leite, não comi, e dois tipos de broa de milho.
Continuo firme na intenção apesar de tudo.
Esqueci de me pesar; irei amanhã se der...
Bragança Paulista
 Atibaia
 Aeroporto Internacional de São Paulo
AISP
 Volta para casa
Aí você me pergunta:Donna Gatta, e os exercícios?Como diria minha vó: "Parada Federal" rs
Quero voltar para o Pilates e fazer a bicicleta em casa...
Como é que eu vou fazer?
Boa pergunta!
Boa noite e Deus abençoe.

Nenhum comentário: