domingo, 25 de agosto de 2013

Semana Agitada

 Passei uma semana completamente corrida, exaustiva. Eu sou assim mesmo, sorry! O marido teve que fazer uma cirurgia, e a filha torceu o pé. 
Em Vida de Dona de Casa e as unhas sempre impecáveis, pois tenho que disfarçar o serviço!
Médico para lá, para cá...
A cozinha não parou e fiz a vontade da família; "doce para todos os lados!"
Se lembra que eu falei no post anterior?
"O supérfluo..."
Camelo da Impala
Substituindo o June
Servindo com amor
Agradeço a Deus por me fortalecer em todo o tempo, me ajudar durante todos esses anos. Não sei o que seria de mim sem Ele... A vida é uma luta diária, posso dizer que apesar dos pesares, sou "soldado valente!"
Boa noite queridos e que Deus nos abençoe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Donna gata, Parabéns pelo carinho que vc tem com sua família, sem dúvidas eles são muito felizes e te amam muito! . .Te admiro pacas!
:)

Donna Gatta disse...

Obrigada! Eu me esforço, faço por amor a Deus e a eles.
Deus abençoe.