terça-feira, 27 de agosto de 2013

Neve no Brasil

Que friozinho gostoso aqui por São Paulo
Na Serra de Santa Catarina as temperaturas também caíram e foi registrada neve em 5 municípios.
Mas no Rio Grande do Sul... A onda de frio faz nevar em pelo menos 30 cidades.
Foto via Jornal de Gramado
Jogadores do Juventude Clube de Caxias do Sul (RS) treinaram hoje com o campo coberto de neve.
Via Folha de São Paulo
 Olha que coisa mais fofa o "Mini Mundo" em Gramado! Realmente eu não gosto de tanto frio assim, mas sabe que eu bem queria estar lá?
A neve permanece intacta, principalmente nos pequenos detalhes!
Fotos via Ana C. Santos (FB)
Ai que frio! Catedral de Pedra em Canela. Amanheceu assim hoje igual ao desenho
Seguindo nesse ritmo até o fim de semana. Vai encarar?
Eu vou encarar um Creme de Abóbora!
Obrigada Senhor por estar no conforto do meu lar.
Muitos estão nas ruas, sofrendo, sem lenço e sem documento. Que tenham a oportunidade de serem resgatados. Eu creio em milagres!
Abençoa Deus todas as vidas que estão passando por inúmeras dificuldades.
Amém.
Boa noite e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: