terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Dia Feliz! Passamos um dia dos Pais muito agradável em casa; o dia foi lindo, o almoço foi delicioso, e para finalizar, fomos adorar a Deus à noite, o marido pregou, e o Senhor moveu de uma forma especial na igreja. Valeu, e como valeu!
Organizei com antecedência - Durante a semana, fiz o molho de tomate e congelei; .compramos o camarão (limpei),  polvo e o mexilhão e freezer neles.
 Fiz a sobremesa na sexta; dois sorvetes; um de chocolate e outro de maracujá.
No dia, dei uma geral na casa "voando".
Como faria a mesa do papai? Experimentei os souplats, enfeites da mesa, cores das taças...
 Decidido - Mesa Pronta
Panelas no fogo!
Estava tudo certo para colocar o camarão, o mexilhão e polvo juntos em uma só travessa, mas quiseram que eu colocasse separado...
 Delícia!
Só tenho que agradecer ao Senhor pelo meu marido, que Deus lhe abençoe mais e mais!
Obrigada pelo pai que você é, e nós te amamos muito.
"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor"
(Salmo 122.1)
 Obrigada Senhor, minha eterna gratidão!
 Flores para meu amor
Dê flores para quem você ama!
"Bem-Aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e tudo te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel".
(Salmo 128)
Deus abençoe.

Nenhum comentário: