segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Conversando...

Estava outro dia com minha filha falando sobre algo que acontece comigo; algo pessoal e intransferível. Recebi o Senhor Jesus como meu Senhor e Salvador há alguns muitos anos; fiquei "encantada" pelo Senhor, senti um amor imenso. Extremamente surpresa com aquela presença gloriosa, me apaixonei imediatamente, foi impactante. "Enxerguei o Reino de Deus sem ver nada!". É isso mesmo! A maneira tão intensa da presença dEle, fez com que eu o "enxergasse"; isso quer dizer visão espiritual. 
A verdade é que eu não consigo, não posso viver sem o Senhor, Ele me preencheu e tirou todo o vazio que eu sentia,  a vida sem Ele não tem nenhum sentido. Me sinto mal sem falar com Ele, sem ler a Sua Palavra, tenho que buscar Sua presença continuamente.
E que fique bem claro, a Palavra de Deus é:
- Paz
- Amor
- Equilíbrio
Como diz na Bíblia em Gálatas 2.20
 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim".
Que possamos refletir:
Qual o sentido da vida; qual o nosso propósito; o que Deus quer de nós?
Pergunte ao Senhor; Ele tem resposta para tudo!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: