quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"Confabulando, pensando, filosofando..."

Que bom que estou por aqui! Sabe que sinto falta de me expressar nesse meu diário de vida, nem tão "diário assim com minhas loucuras e desvaneios..." kkk brincadeira gente, só para descontrair! De intelectual eu não tenho nada! Nada, nada, nada, nadaaaa...
Observo as pessoas; não podemos imaginar o que se passa no interior de cada vida, a riqueza de pensamento em cada ser, onde brota ideias, e até geniliadades... "Obrigada!" rs... Ainda bem que podemos ser mais notados em tempos de internet a todo vapor.
O que está escondido dentro de você? O que você gostaria de falar, e sempre se cala?
Em muitas vezes me calo; há um bloqueio, timidez, certa dificuldade em me expressar, acho até que estou meio anti-social em alguns aspectos; estou falando em alguns aspectos. Até mudei ao decorrer da vida, não pretendia mas aconteceu. Ah! Isso é pauta para outro post mais profundo; "análise do túnel do tempo!".
 "Preciso dar a volta por cima e sacudir a poeira!".
Minha filha me acordou cedo, ela iria me dar uma carona, depois meu marido iria me buscar. Estava com consulta marcada no dentista, e sem  a mínima vontade de sair. O telefone toca, era da Clínica para avisar que o Dr. não estava bem e não iria trabalhar. Para finalizar, fiquei como queria, em casa, sozinha, com meus pensamentos e orações.
"Confabulando, pensando, filosofando..."
Dê flores a quem você ama!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: