segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Barnabé | Comida Nordestina | SP

Há muitos anos fomos ao Restaurante Mocotó na Av. Nossa Sra. do Loreto, Vila Medeiros, Zona Norte de SP. Hoje em dia ele está em evidência e posso dizer que vive completamente lotado; se quiser uma mesa, tem que chegar muito cedo, e a tal fila que se forma na porta, é extensa e pode durar horas. Estou falando daqui porque fica na mesma região que o Barnabé.
Ficamos sabendo desse lugar tipicamente nordestino; o cardápio é reduzido, o atendimento meio devagar. Fomos duas vezes; primeiro num sábado,  o garçom foi atencioso e nos explicou o serviço;  e numa quarta. Sabe daqueles lugares que você chega e tem que ficar chamando o garçom? Ambiente bem simples, muito simples e movimentado.
Mas tem um sorvete de rapadura...
Pedimos o Escondidinho, estava bom. O Baião de Dois. que nas duas oportunidades estava frio, mais uma porção de Carne Seca (R$ 4,50), nada saborosa, não gosto de falar mal de comida, mas estava péssima.
O que vale mesmo é  o Sorvete de Rapadura! O Pudim de Tapioca com ótima apresentação e delicioso. O sorvete de Coco Queimado estava bom.
Para quem gosta de jaca, o sorvete tem pedaços da fruta, gostoso também, mas tem que gostar de jaca, o sabor é acentuado.
Da segunda vez
Fica na Praça Comandante Eduardo Oliveira, 147
Parque Edu Chaves - SP.
Só para situar: Pela Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo/capital, passando pela entrada da Rodovia Fernão Dias, mais adiante, entra no Parque Novo Mundo, e por aí vai...
Eu gostaria de deixar bem claro uma coisa: Dou meu feedback, nada pessoal, "só um toque!".
Fiquem na santa paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: