quinta-feira, 18 de julho de 2013

Palavra de Deus e Oração

 É dessa maneira mesmo!
Algo sobrenatural, é de Deus,  é que é incomum, extraordinário.
A mesma coisa é quando você começa a orar; vamos ao ponto de partida:
Você não tem o costume de ficar orando, buscando a Deus; eu estou falando de uma sequência, algo que faça parte da sua vida diária, um compromisso, um devocional.
Quando você começa a orar, à princípio pode ficar um vazio, pelo menos a sensação... mas se você der continuidade, dia após dia, você certamente ouvirá a voz do Senhor, sentirá a Sua presença, a vontade de se envolver, e conhecer mais do que Deus quer para sua vida. O prazer é "inenarrável!".
Ontem fomos ao monte; eu nem imaginava que iríamos no período da tarde mas o Senhor já havia marcado para irmos, a agenda é dEle!
Em tempos de insegurança, admito que fiquei preocupada quando chegamos. Tinha só um carro estacionado. Quando subimos havia uma família no local com crianças; as férias estão aí, aproveitaram  para empinar papagaio (pipa).
Quando comecei a minha oração, estava com uma pessoa que não conhece o Senhor, mas Deus preparou para estar conosco; meu marido estava em outra pedra (na oração final ficamos todos juntos). Bem, no início da minha oração, achei que estava "meio sei lá entende?" Devagar... mas a medida que fui falando com o Senhor, Ele foi me envolvendo com a sua doce presença. Senti uma paz tão profunda naquele momento e muita satisfação por estar ali. O vento ficou mais forte e "na minha imaginação" era como se o Espírito Santo de Deus chegasse de repente, de mansinho, derramando aquela paz tão profunda.
A oração é poder de Deus para a sua vida!
Da mesma forma que a irmã falou na foto que coloquei acima, eu digo para vocês:
A oração é uma vitamina absorvida pelo nosso organismo, mente, coração. Você se entrega ao Senhor, se derrama diante dEle, em troca você recebe perdão, amor, compaixão, paz, segurança. Nada com Deus é passageiro porque Ele é eterno.
Aleluia!
"Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos". (Isaías 64.8)
Senhor Deus, Pai querido e amado; o Senhor é lindo demais, santo, maravilhoso. Obrigada pela oportunidade que o Senhor me deu de te conhecer.
Me ajude Pai, o Senhor é o único que sabe do que preciso e o que devo fazer. Visita minha família com paz e muito amor.
Eu te apresento cada vida que lê esse blog, entra com providência nas necessidades de cada um Pai, livra-os de todo mal, ampara-os, protege-os.
Que sejamos verdadeiramente barros, e que o Senhor, o grande oleiro para nos moldar, e nos deixarmos intactos diante das adversidades da vida.
Que o Senhor cresça em nós cada vez mais.
Te agradeço em nome do Senhor Jesus.
Amém.

Nenhum comentário: