terça-feira, 30 de julho de 2013

Meio sumida...

Bom dia!
Estou meio sumida por vários motivos: 1. Dois computadores no conserto, e para piorar, meu lap top está mal. Estou chateada. Esse que estou, como diria a minha vó, mãe do meu pai se estivesse viva: "É uma coisa a ver, e outra a contar!", "parada federal!"; quer outra? "Qual é a graça?" kkk Ela era bem brava viu?
2. Tenho saído bastante, sempre com muitas coisas para fazer.
Para juntar tudo, optei por não ter uma funcionária todos os dias, já comentei isso; então, tenho que "procurar" ser disciplinada e enfrentar a casa, a vida. No mais, tudo na bênção porque Deus é Fiel!
Tenho novidades para o blog e inúmeras pendências, quem manda o tempo correr?
Deus abençoe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amada

Ainda bem que vc voltou a postar...estava neurótica de saudades! Não fique um dia sem postar eu leio todos..sou sua fã.

Abraços altamente forte de sua amigona Cleonice Sampaio Pedrosa de Albuquerque

Donna Gatta disse...

kkk Cleonice Sampaio Pedrosa de Albuquerque! Sei...
Deus abençoe.