quarta-feira, 3 de julho de 2013

Devocional

Hoje acordei cedo e sozinha!
É assim: Na hora que minha filha acorda, ela me chama. Se não for ela, é o marido. E, quando não estou com eles, que viajo, acordo sozinha e muito mais cedo do que o normal. Acho que fico sentindo falta de casa, às vezes muito ligada, não sei... Sempre leio um pouco a Palavra de Deus pela manhã logo quando acordo; porém, antes, dou "Bom dia" ao Senhor, agradeço por tudo, é o mínimo que posso fazer, "agradecer exageradamente", são tantos livramentos que o Senhor tem nos dado, é tanto amor que Ele tem nos ofertado, tanta dedicação. Deus é intenso, real!
Eu em Salvador, e liga minha filha, ainda muito assustada, dizendo que estava voltando do trabalho e, em uma curva, encontra uma pedra, dentro de um saco. Bateu na tal pedra e teve um prejuízo grande com o carro. Deus a livrou de um mal maior naquele exato momento, teve misericórdia e compaixão, e eu realmente agradeço demais a Ele por mais essa.
Para finalizar, ela conseguiu chegar em casa na santa paz, com todo o desespero, porque fizeram isso para assaltar. Quando parou em casa, o carro não ligava mais, teve que ir para a oficina de guincho.
E eu me senti protegida e amparada de longe porque o Senhor estava cuidando da minha família; Ele sempre está cuidando pessoalmente de tudo!
"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós"
(I Pedro 5.7)
Não tenha medo, somente confie no todo podoroso.
Fiquem na santa paz do Senhor.
Deus abençoe.

Nenhum comentário: