quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cozinha Natural: Ramma Barra x Ramma Pelourinho

Se tem uma coisa que eu não deixo de fazer quando chego em Salvador é ir almoçar no Ramma.
Confesso que quando fui ao Ramma, há mais de vinte anos, não gostei; eram outros tempos, e pelo visto, eu na minha magreza absoluta, queria comer as "gordices", como se diz por aí... rs
Minha amiga Didi sempre está por lá, frequentadora assídua; entrei na onda!
Dispensa óleo de soja, sal na conta certa, ervas frescas, peixe e frango é à parte.
Me adaptei  no Ramma Barra, e realmente acho uma delícia.
O outro Ramma, é uma graça, o lugar então nem se fala, no Centro Histórico, com uma bela vista, a linda igreja de S. Francisco, Terreiro de Jesus. Excelente atendimento, a dona foi muito atenciosa.
Em geral o atendimento é bom e o preço razoável.
Rua Lord Cochrane, 76 - Barra
Cardápio variado
Na mesa do baiano não falta banana, quiabo, feijão verde, abóbora
Uma farofa
E a tão falada Torta de Banana Integral que é um sucesso por Salvador
E no Pelô -  Largo do Cruzeiro do São Francisco, 7
Sempre com um chá!
 "Tempos de reeducação!"
Deus abençoe.

Nenhum comentário: