quinta-feira, 20 de junho de 2013

Viagem

Eclesiastes  12.10 a 14
" Procurou o pregador achar palavras agradáveis; e escreveu-as com retidão, palavras de verdade.
As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos, bem fixados pelos mestres das assembleias, que nos foram dadas pelo único Pastor.
E, demais disto, filho meu, atenta: não há limites para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.
De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a Juízo toda a obra, e até tudo que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau".
Fiquei pensando no que li durante a manhã. A Palavra de Deus é sempre bem vinda em qualquer situação; se você não tem uma Bíblia em casa, "pois pois" muitas pessoas não tem... é só clicar no Google, que logo irá aparecer milhões de coisas do que você está procurando! Uma dica: www.bibliaonline.net
A Palavra de Deus é bálsamo (conforto, alívio, consolo, alento...), para aqueles que a querem.
Um dia em minha vida, eu quis esse bálsamo do Pai, estava sedenta, precisando de ajuda, de proteção; imediatamente Ele me acolheu completamente.
Quantas "burradas" fiz na vida por não obedecer a vontade do Senhor, por pura ignorância, ou de saber o que Ele realmente representa em nossas vidas. Tempos passados, que não voltam mais... Ainda bem!
Percebi o chamado dEle na minha vida e segui em frente, crendo que sempre fará o melhor por mim, pela minha família e por todos que verdadeiramente o buscam.
Nunca devemos esquecer, Deus é o único que nos conhece e nada está encoberto diante dEle;
Vamos honrar o cuidado que o Senhor tem para conosco em todo o tempo.
Vamos fazer todas as coisas, na direção dEle, conforme a vontade dEle, só assim seremos beneficiados e honrados por Ele.
Sendo assim...
 Fui!
Agradeço ao Senhor, em nome de Jesus por me direcionar todos os dias, falar comigo, mesmo nas minhas limitações, e me ajudar em todo o tempo. Esse é Pai! Amigo, companheiro, amado, adorado...
Querido Pai,
Receba a minha gratidão nessa hora, o meu amor. Estou sedenta da Sua presença em minha vida porque te amo. Sei que o Senhor cuida dos seus filhos queridos.
Obrigada por tudo.
Obrigada Santo Espírito de Deus, obrigada Senhor Jesus!
Amém.

Nenhum comentário: