quinta-feira, 20 de junho de 2013

Chuva e Lavando a Roupa Suja!

Chegando em Salvador com muita chuva, confesso que gostaria que fizesse um solzinho durante a minha estada, só que o inverno na Bahia significa chuva; frio não existe por aqui, mas refresca bastante.
A Av. Contorno que faz ligação da Cidade Alta com a Cidade Baixa, está interditada apenas uma faixa e, trazendo transtornos para o trânsito caótico que se instalou por aqui ao decorrer dos anos.
Salvador já não é mais a mesma, quanta diferença... A cidade está castigada também pelas fortes chuvas, com muitos buracos por toda ela. Espero de verdade, que o Prefeito, faça alguma coisa de interessante e cumpra as promessas que foram feitas em campanha. O povo está cansado, acho que cansado é pouco...
As manifestações que estão havendo por todo o Brasil, é um alerta da insatisfação gerada em tantos anos de sofrimento e descaso por parte de um Governo corrupto, insensível e egoísta com a população.
"Acorda políticos porque o Brasil já acordou!"
Forte Santo Antônio da Barra - Farol da Barra 
Vou dar um exemplo para vocês:
Sabe quando alguém que tem algum problema com outra pessoa, pode ser na família, no trabalho... enfim, a pessoa vai deixar para resolver a sós, ou com os mais íntimos não é? Normalmente as pessoas não vão ficar se expondo, mas pode acontecer de "explodir..."
Então, o povo resolveu, diante das circunstâncias, "lavar a roupa suja" na frente das visitas.
A Copa das Confederações perdeu qualquer atenção; o mundo agora sabe que o povo brasileiro está inconformado com tanta falta de humanidade por parte dos governantes. Sim, eu falei falta de humanidade, é só prestar atenção em alguns itens, principalmente a saúde; como fala o jornalista, Sr. Boris Casoy: "Isso é uma Vergonha!".
E a fortuna dos Impostos que são pagos?
Avante Brasil, nunca é tarde para tomar uma posição, a hora está sendo agora!
(As três fotos seguintes da Donna Lila)
Outra coisa; E a Excelentíssima PresidentE da República do Brasil Sra. Dilma Rousseff?
Sabemos que suspendeu a viagem para o Japão e adiou sua vinda para Salvador.
Demorou para se pronunciar. Estamos esperando... "Enquanto isso, ela está pensando..."
Obrigada.
Para não passar em branco!

Nenhum comentário: