terça-feira, 7 de maio de 2013

Um recado de Deus!

O Senhor nos levou para uma viagem. Como eu gosto de ser dirigida por Ele, amo. Ainda mais quando é para viajar rs... Ô Donna Gatta para gostar de um aviãozinho!
Naquele lugar houve um mover da parte de Deus maravilhoso, e o Senhor nos usou da maneira que Ele bem quis e foi incrível.
Quando voltamos para casa, estávamos mais felizes do que aqueles que receberam de Deus, sério! Pois, fomos duplamente abençoados. É assim mesmo. Quando você tem a oportunidade de servir ao Senhor, nada mais neste mundo tem importância, e tudo fica lindo. Meu coração anseia para fazer a obra de Deus
(estou escrevendo e acabou de passar um avião, ouvi aquele som abençoado! rs... o Senhor, " daqui a pouco estará nos levando para outro lugar" a serviço. Eu creio!).
"Senhor, eis-me aqui, usa-me como for necessário.
Eu e minha casa, toda a minha casa, serviremos a ti".
Voltando a conversa inicial, ouve libertação, livramento, cura. Glória a Deus!
Quando voltamos, o Senhor falou comigo na igreja, durante um culto sobre uma das pessoas que receberam a benção, e eu escrevi para não esquecer nada, e para passar o recado via telefone após o culto.
Como de costume, vou deixar registrado aqui para não esquecer o recado de Deus. Foi para uma mulher que não o conhecia, e teve a oportunidade de receber o poder dEle! Ela precisava de um reforço para tomar posse da benção (falei "posse da benção, lembrei do Missionário RR Soares. Ele costuma falar muito isso, inclusive escreveu um livro "Como tomar posse da Benção").
"A cura da sua alma está em Deus.
Ele quer te curar completamente.
Ele tem poder para isto.
Os médicos foram criados por Deus, para nos ajudar; mas no seu caso, é o Senhor que vai te dar a cura.
Tome posse disso, que grande será o seu livramento.
Não esqueça: Ele e o médico dos médicos!
Qual a vontade de Deus para sua vida?
Que você seja feliz, viva em paz e bem.
Entregue seu futuro a Deus e viva o presente com Ele!"

 
Que lindo hein?
Deus fala na Terra dos viventes. Como o Senhor cuida de nós!
Bom dia e Deus abençoe.

Nenhum comentário: