terça-feira, 7 de maio de 2013

Pão com Manteiga

Hora do Almoço
Te enganei hein? Achou que era um pãozinho... Um restaurante com esse nome?
Tudo começou com uma sanduicheria que em pouco tempo começou a apresentar um cardápio mais extenso deixando de lado os lanches. Antes na Rua Haddock Lobo; agora em nova fase e em novo endereço na Alameda Campinas, 952 - Jardim Paulista.
 Vi o nome desse restaurante e fiquei curiosa em conhecer, chegamos lá depois de duas décadas... rs
 Achei uma graça com linda a decoração, bom atendimento e boa comida.
O Bar
 Gosto tanto de jardim vertical - Pode ser chamado "Ecoparede", aumenta a oportunidade de convívio com a natureza em diferentes locais.
O tempo fechou, caiu uma chuva em São Paulo nesse dia, que até "anoiteceu..."
Cardápio
 O marido pediu esse prato, que pelo que me informei, é um dos hits da casa: Mignon à pão com Manteiga
(Filet mignon ao Molho de Shitake e Risoto Pomodoro com Lâminas de Mandioquinha)
  O meu; estava bom, mas eu não pediria outra vez.
 Essa dobra de guardanapo é legal;
Conta
 Me surpreendi com o lugar.
Deus abençoe.

Nenhum comentário: