terça-feira, 28 de maio de 2013

Ei!

Oi! Tem alguém aí? Será que alguém lê o que escrevo? Tenho lá minhas dúvidas... hahhahaha
Eu só sei de uma coisa, uma não, duas, três... Deus lê o que eu escrevo, Ele me ouve até mesmo quando nada lhe digo, e me ajuda em todo o tempo, o tempo todo.
Sabe daqueles dias que você fica inerte? Como dizem por aí... "tipo cara de paisagem?"
As coisas acontecendo, a casa caindo e você nada! rs Hilário... Melhor rir do que chorar não é? Se conseguir rir, sim!
Como eu escrevi aqui um dia: Eu escolhi ser feliz.
Mas como podemos manter a felicidade, como é difícil passar por certos momentos que afligem a nossa alma e parece que não haverá uma saída? Ah! se não fora o Senhor...
A semana passada lembrei de umas situações, lutas que passei que foram terríveis há uns tempos; mas Deus me sustentou no meio daquele vendaval, falou comigo, me capacitou, deu estratégias para eu vencer e assim se fez. Passei, sim passei. Doeu, sim, muito; mas estou aqui firme e forte! E com muitas experiências para contar e ajudar a quem precisar.
Eu só sei de uma coisa: Deus verdadeiramente cuida de nós, ponto final!
Questão de FÉ.
"Esperei confiantemente no Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro". (Salmo 40.1)
 Amém
Agora é hora de dormir, está um friozinho por aqui, mas graças ao nosso bom Deus estou aquecida junto com minha família.
Senhor, eu te peço em nome de Jesus, visita os moradores de rua, aqueles que não tem um lugar quentinho no frio; que não tem cobertor, nada; que estão passando por desconforto em várias áreas de suas vidas... por favor, acolhe-os Espírito Santo de Deus nesse momento.
Amém.
Obrigada Senhor.

Nenhum comentário: