domingo, 26 de maio de 2013

Dieta, que dieta?

 Furei! De vez em quando acontece; mas para falar bem a verdade, está acontecendo sempre, e para completar, eu não sou nenhuma mocinha para me descuidar com o peso viu? Tomei muito sorvete, dividi um monte de sobremesas com o marido, comi bolo, pastelzinho assado de goiaba que fiz.
Preparo pessoalmente a alimentação da família. A filha normalmente leva a marmita todos os dias, é bem mais saudável e eu faço questão que ela leve; e ela, que não é nada boba, ama! Quando eu tenho que sair o dia todo e não dá tempo, eu faço quando chego em casa para ela levar. "Mãe sofre viu?" rs... Brincadeira povo!
Muitas vezes, tenho que almoçar fora com o marido
Primeiro tirei o óleo da alimentação, troquei o arroz branco pelo integral.
Arroz, abobrinha, cenoura com passas e  peito de frango grelhado.
A marmita da "pincesa" rs...
Sempre faço Salmão
Conheço muita gente que não gosta de carne moída, mas aqui em casa nós gostamos. Com batata, cenoura, vagem; com mandioquinha é legal também.
Gostamos de brócolis, couve, abóbora, quiabo, jiló, berinjela, mandioca, beterraba...
Ovos
À noite, creme de abóbora, sopa de legumes. Ou, café, um lanchinho leve.
 Sempre faço suco e congelo pronto; de goiaba (foto), abacaxi, carambola, maracujá, manga... E bebemos muita água!
 Amo Caqui
Muitas frutas 
Castanhas, nozes, mel, biscoitos integrais, torradas integrais, aveia, chás; o leite é condensado (rs),  para brincar com vocês! 
Ultimamente os pães que temos comprado são esses:
Bisnaguinha Integral, Quadradinho e Chia Macadâmia da Wilkbold
Esqueci de colocar aqui o frescal Quatá que usamos, e o "tipo" Cottage.
Agora olha só o que veio estragar com o que estava indo bem. A filha trouxe um bolo delicioso!
 Fomos ao Mercadão
 O marido comprou sorvete
Preciso ser forte!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: