quinta-feira, 25 de abril de 2013

Salvação

Você já ouviu falar em Salvação? Você acha que é uma simples história? Algo irreal, surreal, conversa sem importância, lavagem cerebral? "Você pode achar tudo, ou não achar nada..." Fica a seu critério, mas eu te digo:  A Salvação é fato real e é para todos!
Algumas pessoas pensam que precisam de alguma coisa muito especial ou difícil para receberem de Deus a salvação.
A Bíblia nos ensina que Jesus Cristo coloca a salvação ao alcance de todos de maneira muito simples.
Hoje fiquei indignada quando vi um diálogo no Instagram. Foi algo rápido, mas me marcou. Vi uma foto falando sobre Eclesiastes 3, "Há tempo para todas as coisas...". E uma pessoa perguntou que livro era aquele (?), a outra pediu para explicar sobre aquilo... Meu Deus! Pelo visto, estão completamente alienadas sobre Deus,  passando pela vida, vivendo... "Sem lenço e sem documento!".
 Existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos - Jesus Cristo, o ser humano que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Essa foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.
Se você disser com a sua boca: "Jesus é o Senhor", e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.
Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos. Porque as Escrituras Sagradas dizem: "Quem crer nEle não ficará desiludido". Isso vale para todos, pois não existe nenhuma diferença entre judeus e não-judeus. Deus é o mesmo Senhor de todos e abençoa generosamente todos o que pedem a sua ajuda.
1. Timóteo 2.5 e 6
"Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo".
Romanos 10.9 a 13
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para justiça, e com a boca se faz confissão para salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nEle crer, não será confundido.
Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
Amém?
Por favor, reflitam sobre isso.
Fiquem na santa paz do Senhor!

Nenhum comentário: