domingo, 7 de abril de 2013

Quando enfim, cheguei a Jesus

Que caminho devo seguir?
Hoje estou aqui para falar do Poder da Oração. De quando você se coloca na posição de buscar ao Senhor.
Queridos, o seu coração tem que estar em Deus para a sua vida acontecer. Lembro de mim, na época em que tive a revelação de Jesus. Você só começa a ir à igreja, quando percebe quem Deus é. Jesus veio ao mundo para revelar aquilo que ninguém vê, Ele é a materialização do Reino de Deus. Que lindo!
As pessoas falam do que não entendem. Dizem que a igreja manda "nisso ou naquilo", santa ignorância. A igreja não manda nada. Hello!
Eu cheguei na igreja e não julguei ninguém, fiquei para ver primeiro, e depois tirar as minhas conclusões. Eis-me aqui quase 20 anos depois! Obrigada Deus por ver somente o Senhor na minha frente.
Quando ouvi falar de Jesus, senti que algo moveu dentro de mim. Descobri a fé, depositei minha confiança no Senhor, e decidi que em Jesus, seria o caminho a seguir. Fiz a minha escolha.
Caminho que renunciaria os prazeres passageiros (queridos, somos passageiros, peregrinos na terra, ou não? ). Você se alimenta, sente prazer; depois fica um vazio, come novamente... Você vai a uma festa, bebe, dança, brinca, se diverte, depois vem um vazio... Com o Senhor é diferente. Você sente a "paz que excede todo o entendimento!". Além de todo o bem que o Senhor lhe traz, você recebe a coroa vitória, que é a vida eterna e o seu  nome escrito no Livro da Vida!
Lindo demaissss
Descobri um Pai, um verdadeiro Pai! Aquele que nunca nos deixa só, cuida de nós em todo instante, supri as nossas necessidades, preenche todo o nosso ser. Ele nos ouve, está atento ao que você quer falar.
Como podemos falar com Deus?
- Através da oração, que é uma conversa com Ele bem simples, sem protocolo, sem repetições, abrindo o coração, se expondo diante dEle naturalmente.
Sabe esse Deus que você acha que está tão distante, lá no céu, nas alturas? A distância entre você e ele é o joelho no chão, e um coração quebrantado cheio de declaração de amor, se entregando totalmente. Há poder na oração. Acredite! Sei do que estou falando e desejo que você dê um voto de confiança para que o Reino de Deus seja revelado a você ainda hoje!
Senhor Jesus,
 Abençoa quem está lendo este blog por favor. Manifesta teu poder e graça para que esta pessoa seja impactada pelo teu poder e conheça mais de ti.
Tu sabes ó Deus do que precisamos, e sei que o Senhor tem prazer em nos abençoar.
Visita cada vida nesta hora querido Deus.
Amém e amém. 
Durante a próxima semana, falarei mais da Palavra do Senhor e vamos refletir juntos.
Conto com vocês!
Boa noite.
Obrigada pela atenção e Deus abençoe.

4 comentários:

Mica disse...

Lindo texto, Donna Gatta!

Donna Gatta disse...

Obrigada Miquinha!
Te amo, bjs.

Ca disse...

Querida Donnagatta, fico feliz em ver que você anuncia/difunde o maravilhoso presente que o Senhor Jesus tem para cada um de nós, a salvação, por meio de seu blog. Parabéns! Glórias a Deus por sua vida.

Donna Gatta disse...

Amém Carol!
Que o Senhor me ajude, preciso muitíssimo dEle todos os dias.
Bjs. e Deus abençoe.