segunda-feira, 18 de março de 2013

Sem tempo...

O blog está devagar; muita calma nessa hora! O tempo não é fácil, passa rápido e sempre com muitas coisas para fazer. O computador é "uma loucura", não dá para viver em prol dele. Temos que aproveitar este tão precioso tempo da melhor maneira possível, e fazer com que ele renda.
Estou com problemas no meu computador também; isto é uma coisa que tenho que resolver urgente. Tenho que fazer muitas correções aqui no blog; estudar um pouco sobre ele, já que o que aprendi até agora foi praticamente só, e cadê o tempo?
Esta foto parece "tão lenta", linda! Me faz lembrar o tempo...
E não esqueça: Firme o seu coração no caminho da peregrinação em direção a Deus.
Senhor Deus
Abençoa-nos para que possamos distribuir bem as nossas tarefas do dia a dia, e que o nosso tempo seja bem aproveitado. O Senhor é o dono do tempo e nós te louvamos por isto também!
Obrigada por tudo em nome do Senhor Jesus.
Amém e amém.
Boa noite queridos, breve terei novidades.
Deus abençoe.

Nenhum comentário: