terça-feira, 19 de março de 2013

Capim Santo | São Paulo Restaurant Week

Alameda Ministro Rocha Azevedo, 471 - Jardim Paulista
 Vallet
 O lugar é animado, estava lotado em uma sexta na hora do almoço.
Há muito tempo, que eu queria conhecer o Capim Santo, e o tempo foi passando, passando...  Nós nunca lembrávamos de ir lá. Quando vi a lista do Restaurant Week, marcamos.
Confesso que fiquei decepcionada e frustrou as minhas expectativas.
Pensamos até em nos servir no buffet, se eu não estiver enganada, R$ 49,00... Mas resolvemos encarar a promoção da semana.
Entrada:
Bolinho de Aipim com queijo da Serra da Canastra
Seco, mal senti o gosto do aipim e o queijo ficou na Serra da Canastra! rs. (passou longe)
 Prato Principal:
O que salvou o almoço
Costela desfiada acompanhada de Canjiquinha com requeijão do norte.
Estava ótima. Uma delícia
 A sobremesa:
Galette de Tapioca com Coco, servida com Sorvete de Cupuaçu
Eu achei lamentável. Eu amo tapioca; sorvete, bolo, torta, cuscuz, mingau, com coco, sem coco, com manteiga, com carne, com queijo, de "qualquer jeito", mas essa Galette aí...
Eu não vou falar mais nada.
Bem, esta foi a nossa passagem pelo Capim Santo da Chef Morena Leite, dona do restaurante.

Nenhum comentário: