quinta-feira, 21 de março de 2013

Calçados Inverno 2013 | Tatiana Loureiro

No Piso Vilaboim. Loja  diferenciada, "não tem nada com o fashionismo". Os sapatos são de boa qualidade, caros e bonitos. Fiquei curiosa e fui dar uma olhada no site também: www.tatianaloureiro.com.br Tem  blog que achei interessante.
"Avessa a modismo, a Marca aposta na originalidade e traz modelos atemporais em suas coleções. As sapatilhas vêm em coleções com tiragem limitada e em tamanhos democráticos, que vão do 34 ao 42, incluindo o meio ponto".
Tem a Linha Petite Tati, com modelos de Sapatilhas idênticas para as filhas, com numeração de que do 19 ao 29.
Este chamou minha atenção. Tem em oncinha também. Mas o preço não está para o meu bolso no momento; na faixa de R$ 800...
Bem, na Tatiana Loureiro certamente teria o meu número!
Deus abençoe.

Nenhum comentário: