quarta-feira, 20 de março de 2013

Calçados | Inverno 2013 | Jorge Alex Calçados

Se você leu o blog, sabe que fui na Couro Moda 2013; se não leu, eu fui viu? rs
Agora as lojas estão recebendo a nova coleção Inverno 2013,  fui verificar em algumas lojas.
Nos posts a seguir vamos conferir algumas vitrines de São Paulo. Começando pela Jorge Alex
Tem mais de 20 anos que conheço esta loja, no tempo que era bem diferente do que se tornou.
Verdadeiramente Deus os abençoou!
Rua Alfredo Pujol, 1269 - Santana
 Entrada do estacionamento
Acho linda a loja, e com esta jabuticabeira na entrada, é um luxo!
"Ala masculina"
Print está com tudo e vem permanecendo por várias estações
Dourado e Preto
Preto, o básico dos básicos!
Scarpin de onça
Imitação do Valentino?
Laço
A variedade é enorme, vai dos tons mais neutros aos mais vibrantes
As sapatilhas que eu amo!
Clássico
Scarpin P&B
 Olha este igual ao nude, sendo bordô
Vi demais desses Scarpins pelas lojas
"Só uma porção da loja""

Nenhum comentário: