quinta-feira, 21 de março de 2013

Calçados Inverno 2013 - Arezzo

 Fundada em 1972 pelos irmãos Birman é uma das marcas preferidas neste segmento e mais consumidas no Brasil.
Quem não gosta da Arezzo?
Vermelho e Animal Print
O auge do vermelho!
Achei linda esta sandália!
 Muito Preto com Dourado
Gostei desta também mas, e o meu número?
Nada...
Em nude, nada para mim...
Minha filha gostou dessa "Sandália bota" preta; está linda! Pelo site, R$ 269,90

 As Sapatilhas





Tudo que eu pedi, nao tinha meu número. Impressionante, a Coleção na loja.
Olha o que o vendedor trouxe... Melhor não falar nada!
 Aqui foi em outra loja da Arezzo que fui.
Animal Print, novamente com força total na nova Estação, como já estamos notando.
Os bordados também estão com tudo.
R$ 399,00...
Sapatilha prata.
 Lalah, não tinha seu Scarpin dourado viu?
E aí meninas, gostaram da nova Coleção Arezzo?
 
Deus abençoe.


Nenhum comentário: