terça-feira, 19 de março de 2013

Agraz | Ceasar Park - Airport | São Paulo Restaurant Week

 Rodovia Helio Smidt S/N - Setor; Cumbica - Guarulhos
Bem perto do AISP - Aeroporto Internacional de São Paulo André Franco Montoro.
Este foi o nosso primeiro restaurante a ser visitado na semana.
O hotel é muito bonito!
São dois restaurantes no Ceasar, mas só um deles entrou na promoção.
O nome do restaurante é referente a uva verde argentina, Agraz.
Em 2012 recebeu uma reformulação completa, da decoração ao cardápio, e hoje conta com a participação de dois chefs renomados: o italiano Franco Maddalozzo, com uma estrela Michelin de quando trabalhava no Villa del Parco, na Sardenha, e o mexicano Enrique Olvera, dono do Pujol, na Cidade do México, eleito o 36º melhor restaurante do mundo, segundo a lista San Pellegrino (via www.istoedinheiro.com.br).
Entrada:
A Salada de Salmão fresco, manga, tomate-cereja e ervas
Estava ótima, uma delícia, a manga deu um toque adocicado, que eu gosto muito.
Podia ser um pouquinho mais... Ai que fome! Para não falar: Ai que gula! rs
Prato Principal:
Talharim verde ao Ragú de Filet Mignon
Estava bom. Boa massa, tudo na medida certa!
Sobremesa:
Bolo de Amêndoas e chocolate com creme inglês
Gente, o que é que é isso? Deliciosíssimo!
Segundo o garçom foi feito em especial para a semana.
Ficou na saudade... Chef, me passa a receita por favor? Ou, eu vou aí aprender tá?
Outro ângulo, merece!
Minha filha voltou com colegas de trabalho para mais um almoço. Ela pediu a mesma entrada novamente, o prato principal foi o Peito de Frango recheado com Palmito (ela achou o frango muito seco e pouco recheio... Mas como ela falou: Mãe, tem gente que deve gostar assim... Vai saber...)
 Ela ficou com a mesma da outra vez, a colega pediu esta aqui.
Cheese Cakes (se eu não me engano, esta sobremesa é a da noite, como ela não come chocolate, o Chef abriu uma excessão)
Ótimo atendimento!

Nenhum comentário: